sábado, 1 de novembro de 2008

Mimo Azul

Boa noite!

Agradeço desde já à Claudia por mais um miminho, espreitem o blog dela que vale a pena.



Agora passo este mimo aos seguintes blogueiros:

Este é o texto original que acompanha o selo:


"Pensar azul, surgiu de uma campanha de poupança de energia, e depressa ganhou terreno…
Pensar azul é muito mais que apagar as luzes ou desligar computadores. Pensar azul é uma maneira de estar e ver a vida, tentar defender o nosso maltratado planeta - Quem pensa azul recicla, poupa água, tenta ser sustentável…
Este site tem dicas para "pensar azul" e tem até alguns posters e etiquetas em pdf que podem ser impressos e colados onde quiserem… O meu sonho era que o "pensar azul" saltasse barreiras ainda maiores, passasse para casa, de casa para os amigos, dos amigos para o mundo, o nosso mundo que queremos proteger!!!
Foi então que tive esta ideia… e porque não usar o meio mais engraçado que conheço e que consegue chegar mais longe que alguma vez imaginei?... Porque não lançar um desafio e pintar o nosso planeta de azul? Assim começo aqui e hoje este desafio "pensar azul" …

Começa assim, este blog já foi tocado por este sentimento azul há algum tempo, este blog recicla e preocupa-se com o planeta, por isso sinto-me orgulhosa de usar este selo e de o passar a 3 blogs….

Acho que é uma mensagem importante para transmitir a todos.
Agradeço ainda à Nádia Pinto pelos mimos, a seu tempo serão publicados. Neste momento com tanta coisa para fazer da universidade é dificil manter o blog tão actualizado como desejaria, tempos mais calmo virão.

Beijinhos e boa semana a todas(os).

1 comentário:

Mr.Blonde disse...

Obrigado pelo prémio!! Eu nunca me repassaram prémios mas quando tiver és logo a primeira.

Sim é um bom meio de informação e de consciência que todos que temos que parar e pensar um pouco.


Bjinho** bom fim de semana