sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Atelier de Guardanapo

Ontem e hoje, decorreu no Centro de Exposições de Odivelas, um atelier de guardanapo.

A ideia era ensinar a técnica de decoupage ou aplicação de guardanapo. Para isso, todos os participantes (inclusive homens, o que me deixou bastante contente) tinham à disposição telas, sacos em pano e placas de porta para poder decorar. Também eram fornecidos todos os outros materiais necessários.

Os resultados foram óptimos, grande parte pela ajuda preciosa da Ana Rita e da Isabel! Em breve irei mostrar algumas das coisas que fiz.

Para os interessados, na próxima semana, será o atelier de feltro que irá decorrer durante toda a semana na casa da juventude de Odivelas.



3 comentários:

Unknown disse...

Olá Ana,
Que ideia fantástica e que bom que resultou. Fico a aguardar os trabalhinhos!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Claudia disse...

Olá passa pelo meu blog tenho um miminho para ti.

Bjos.
Cláudia

Unknown disse...

Eu também fui! Sim que isto de ir com a namorada dá para dar a desculpa e fazer também!!

A minha vaquinha ficou tão bonita!!

E o meu pirata também!!

hehe