segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Suporte Nº1



É verdade, segura mesmo sozinho!

12 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Ana,
O suporte está lindo e elegante e ainda bem que garantes que segura mesmo sozinho, pois eu sempre tive desconfianças em relação a estes suportes!!
Beijinhos e óptima semana,
Lia.

LAROKITAS disse...

Oi amiga!
Obrigada pela tua visita - gostei imenso de conhecer o teu cantinho.
É verdade, este suporte aguenta mesmo a garrafa - eu tenho um.
Beijocas grandes

si

TELAS MINHAS disse...

Gostei muito,muito original este suporte de garrafas.
Beijinhos

Edy pinturas e artes disse...

Gostei muito do seu blog e quero convidá-la para visitar-me (http://edypinturaseartes.blogspot.com).
Bjus.
Edmara.

Mr.Blonde disse...

Pois é! Eu também achei estranho (não vá às vezes seres alguma copperfield...) mas depois de ver com os meus olhinhos é que vi que era mesmo verdade. Gostei da arte de pousar uma garrafa numa mesa. Diferente!!

beijinhos

(comentei tarde, mas comentei)

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Achei o suporte maravilhoso e elegante.No meu blog tem mimo 130 para voce.bjtos.Nile.

Pinturas d'anita disse...

muito originail. adorei todos os teus trabalhos. O teu blog já está na minha lista de blogs visitados, se não te importares. beijinhos e parabens

JoanaC. disse...

Vindimas!

Como é q essa coisa mete a garrafa assim sem cair???

^_'

Claudia disse...

Obrigada pelo teu comentário.
Também tinha duvidas sobre este suporte,mas vendo agora por ti acredito.
Parabéns pelo teu trabalho.
Se não te importas vou adicionar-te no meu blog.

Beijocas.

MARIA LEMOS disse...

Um utensílio fantástico e lindamente decorado, gostei imenso!

Mónica disse...

Que original!!!

Adorei

http://jucamoba.blogspot.com/

Ana Velez disse...

Olá,
Vim visitá-la e deixar um beijinho
Ana